Termos e Condições de Venda
Condições de Venda
Abertura da ficha de cliente:
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A abertura da ficha de cliente é considerada como válida após a activação feita. A ficha de cliente deverá de ser devidamente preenchida, ou seja, os campos deverão de estar completos, com os devidos espaçamentos entre os algarismos, tais como: nome, morada, localidade, código postal, telefone, correio electrónico, identificador de cliente e palavra-chave. Todos os campos que possuem o símbolo (*) devem de ser correctamente preenchidos pois são campos de preenchimento obrigatório. Após a análise da ficha devidamente preenchida com todos os dados solicitados pelo Reclance, a aprovação é enviada ao cliente com os dados de acesso por correio electrónico.
Encomendas:
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O Reclance reserva-se o direito de alterar preços, incluir ou excluir produtos sem aviso prévio.
Confirmação:
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Após a recepção do pedido de encomenda, o mesmo será confirmado ao cliente (poderá ser por correio electrónico ou por via telefónica).
Trata-se de um catálogo Online, com produtos virtuais podendo não constar no estabelecimento, estando portanto sempre sujeitos a disponibilidade dos fornecedores.
A confirmação engloba: quantidades em armazém e sua disponibilidade, preços, descontos, prazos de entrega.
Forma de pagamento:
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Pagamento por Transferência Bancária. Após efectuar a transferência Bancária, deverá ser enviado a cópia do comprovativo por correio electrónico ([email protected]) com a indicação do n.º da encomenda). Caso a transferência Bancária não seja efectuada, a encomenda não será levada em consideração.
Envio:
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As encomendas serão enviadas por via CTT Expresso. Os portes serão suportados pelos clientes cujos valores serão aplicados pela tabela dos CTT Expresso.
Factura:
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Reclance remeterá factura física para o domicílio do cliente e uma confirmação da encomenda virtual para o endereço de correio electrónico designado pelo mesmo.
Estes termos e condições de venda foram elaborados no dia 18 de Outubro de 2012.