Sign up our and receive a 5% cart discount coupon. Fechar

Carrinho vazio

Apesar do humor que nos acompanha o trabalho é levado muito a sério e você é quem mais importa. Contudo  pretemos que isto não seja um mero espaço comercial mas um espaço em que você se sinta em "casa".

Gonçalo Cabecinhas

Fundador, sócio-gerente, relações-públicas, comercial, ajudante-de-mecânico e mais algumas funções.

Na creche já perguntava quais as melhores rodinhas para o triciclo.

Mime-o com um café e terá dele todo o conhecimento e ajuda na escolha da sua mota ou equipamento.

Paulo Piston Silva

Bate-chapas, electricista, serralheiro, marceneiro, carpinteiro, pintor e nas horas vagas mecânico.

Ainda estavamos no tempo da outra senhora e ele já tratava por tu os motores de combustão e afins.

Não pára o seu trabalho por nada... a não ser por um pouco de cafeína e dois e mais uns tantos dedos de conversa.

RECLANCE, PORQUÊ?

Esta foi talvez a parte mais complicada na criação do negócio. Todos me perguntam o porquê deste nome sem significado aparente e por vezes de muito díficil compreensão. Quis baptizar este espaço com algo de diferente do normal cuja dicção ficasse na cabeças das pessoas, e ao mesmo tempo que as obrigasse a perguntar: "Quê?". No entanto é uma piada que me acompanha há alguns anos. Trata-se de uma sátira que um grupo de colegas de faculdade tinha para caracterizar os "mecânicos chapeiros" que usam este termo para problemas e avarias inexistentes. Nunca ouviu falar em problemas no "reclance"?

A FILOSOFIA

Procura-se proporcionar um espaço que ofereça qualidade e estilo para as mais diversas filosofias motociclísticas. Desde os condutores mais aventureiros, aos que procuram velocidade, bem como os que fazem das deslocações diárias uma prioridade ou aqueles que preferem os grandes passeios em grupo ou sozinhos. Tentamos satisfazer todas as suas necessidades, dentro das nossas possibilidades. Escolheu-se uma gama de equipamento para os condutores mais exigentes, que fazem da condução de motociclos uma forma de estar na vida.

UMA HISTÓRIA RECENTE

A ideia de se criar um espaço dedicado a este mundo das duas rodas surgiu quando o mentor deste projecto, Gonçalo Cabecinhas, colaborava como comercial numa loja de motas - LxMotos - à data Agente autorizado KAWASAKI pelo importador português de então. Ideia foi amadurecendo com o tempo e com as experiências que o Gonçalo ia tendo, nos mais diversos eventos motociclísticos. A curiosidade de conhecer cada vez mais este mundo começou a tornar-se em gosto especial. A decisão final de se avançar com a criação de uma loja surgiu no Curso de Condução Avançada realizado pela Action Team em Julho de 2012.

As nossas parcerias