Assine a nossa e obtenha um código de desconto de 10% em carrinho. Fechar

Carrinho vazio

Pretende efetuar uma reclamação?

Em caso de reclamação contacte sempre primeiro o fornecedor do bem ou o prestador do serviço para tentar resolver o problema.

 

Sabia que pode resolver litígios de consumo fora dos tribunais?

Se tiver uma reclamação a fazer sobre uma compra ou prestação de serviço, em vez de recorrer aos tribunais, pode optar pela resolução alternativa de litígios.
A Resolução Alternativa de Litígios de Consumo disponibiliza uma justiça simples, rápida e acessível, através de Mediação, Conciliação e Arbitragem.
Entidades independentes, com pessoal especializado e de modo imparcial, ajudam o consumidor e a empresa a chegar a uma solução amigável por via da mediação ou da conciliação.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo - RAL:

 

Centro de Arbitragem do Sector Automóvel

Av. da República, nº 44 3º Esq.

1050-194, Lisboa


Tel.: +351 218 807 030 / +351 217 827 330

Correio-e: [email protected]

 

Pode consutlar mais informação nos endereços seguintes:

www.centroarbitragemlisboa.pt/

Mais informações e lista completa de entidades RAL em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Para litígios de compras online, o consumidor pode aceder ao site oficial da UE https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show

As nossas parcerias