Sign up our and receive a 5% cart discount coupon. Fechar

Carrinho vazio

Guiador de estilo Flat Track, backet traseira removível, farol discreto imbutido na placa frontal, guarda-lamas traseiro alto e dianteiro curto, estas são os pormenores que caracterizam a Mash Flat Track dos restantes da Mash.

Uma novidade é o painel de instrumentos digital de pequenas dimensões onde podemos ter acesso a diversa informação necessária ao bom funcionamento do motociclo. Outro detalhe que este modelo apresenta é a placa lateral e o pequeno farolim traseiro que lhe confere um ar elegante juntamente com o depósito em forma de lágrima. Tem-se também um banco bordado de formato desportivo para vincar a inspiração de competição que a Mash Flat Track tem.

 

Mash Dirt Track 125cc Mash Dirt Track 125cc Mash Dirt Track 125cc Mash Dirt Track 125cc Mash Dirt Track 125cc

Uma mota de tecnologia moderna com um desenho clássico.

2850€

Poucas motas conseguem aliar a beleza dos seus traços ao custo de aquisição, este modelo da Mash irá marcar a forma como olhamos as motas de cilindradas reduzidas. Uma mota amiga do ambiente pelas baixas emissões de CO2 devido à injecção electrónica da Delphi e adoptada um sistema de travagem combinada, permite a este modelo enquadrar-se nos parâmetros da norma Euro IV.

Mash Dream Mashine

 

Ágil e leve, rápida e segura, com a Mash Dirt Track está sempre a poupar, quer no valor da mota, quer nos consumos (3 L/100).

 

A travagem na Mash Flat Track foi melhorada em relação a todos os outros modelos pois agora contamos com uma bomba de travão frontal radial e o reservatório do líquido de travões tornou-se independente. Além de lhe conferir um aspecto mais agressivo o facto de termos uma bomba radial consegue-se ter uma melhor sensibilidade à travagem por parte do seu utlizador.

 

O motor é o ponto forte das motas de 125cc da Mash pois têm por base o motor da Suzuki GN125 o sistema de injecção da Delphi, desta forma consegue-se ter uma resposta ao acelerador mais progressiva e uma poupança nos consumos juntamente com uma melhoria significativa na travagem, tanto de poder como na sensibilidade. O motor apresenta-se com 12 cavalos e leva a moto a uma velocidade máxima entorno dos 115 km/h indicados no painel. Se havia dúvidas quanto a fiabilidade e prestações, essas ficam desfeitas só com estes dois argumentos de peso.


O peso é outro ponto a favor, pois apresenta-se como a mais leve do seu segmento o que por si só irá fazer com que o seu "coração" não tenha que fazer tanto esforço nas acelerações e arranque.

 

Mash Dirt Track 125cc Yellow Mash Dirt Track 125cc White Mash Dirt Track 125cc Black
Mash Dirt Track 125cc Yellow Mash Dirt Track 125cc Black
Mash Dirt Track 125cc Mash Dirt Track 125cc Mash Dirt Track 125cc Mash Dirt Track 125cc Mash Dirt Track 125cc

 

Nós sabemos que tem curiosidade em saber tudo. Clique aqui e contacte-nos.

PVP c/IVA Incluído à taxa de 23%

Despesas de Registo, Matrícula e Ecovalor incluídas para as situações de pronto pagamento sem reserva de propriedade.

As nossas parcerias